Polícia Civil Prende Suspeitos de Cometer Latrocínio no Interior do Estado

Data do post: 08/03/2018 14:10:21 - Visualizações: (423)    Imprimir

A Policia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arraias, prendeu, na tarde desta quarta-feira, 7, naquele município, David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de latrocínio e foram presos por policiais civis comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.

Conforme a delegada Vanusa, os dois indivíduos são suspeitos de roubar e assassinar um idoso, fato ocorrido no dia 29 de setembro de 2017. Depois de efetuar as investigações necessárias, a equipe da DP de Arraias chegou até David e Lucas que são apontados como os autores do latrocínio.

Desta forma, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta quarta. David e Lucas foram capturados e levados até a sede da Delegacia de Arraias e, após as providências legais cabíveis, ambos os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O crime

No dia do crime, os dois indivíduos teriam ido até a residência da vítima com a intenção de subtrair dinheiro que, supostamente, a mesma teria em casa. No entanto, após chegar ao local e render o idoso, os autores não encontraram o dinheiro e, desta forma, David teria roubado apenas dois isqueiros.

Em seguida, ele teria aplicado uma “gravata” no idoso, que resistiu e conseguiu golpear o agressor com uma lanterna. Ainda de acordo com as investigações, David, então teria desferido vários golpes, inicialmente com uma enxada e depois com uma faca, na vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a delegada, o crime bárbaro causou muita revolta na população de Arraias, uma vez que o idoso era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3855

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias