Polícia Civil Prende Suspeitos de Cometer Latrocínio no Interior do Estado

Data do post: 08/03/2018 14:10:21 - Visualizações: (500)    Imprimir

A Policia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arraias, prendeu, na tarde desta quarta-feira, 7, naquele município, David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de latrocínio e foram presos por policiais civis comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.

Conforme a delegada Vanusa, os dois indivíduos são suspeitos de roubar e assassinar um idoso, fato ocorrido no dia 29 de setembro de 2017. Depois de efetuar as investigações necessárias, a equipe da DP de Arraias chegou até David e Lucas que são apontados como os autores do latrocínio.

Desta forma, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta quarta. David e Lucas foram capturados e levados até a sede da Delegacia de Arraias e, após as providências legais cabíveis, ambos os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O crime

No dia do crime, os dois indivíduos teriam ido até a residência da vítima com a intenção de subtrair dinheiro que, supostamente, a mesma teria em casa. No entanto, após chegar ao local e render o idoso, os autores não encontraram o dinheiro e, desta forma, David teria roubado apenas dois isqueiros.

Em seguida, ele teria aplicado uma “gravata” no idoso, que resistiu e conseguiu golpear o agressor com uma lanterna. Ainda de acordo com as investigações, David, então teria desferido vários golpes, inicialmente com uma enxada e depois com uma faca, na vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a delegada, o crime bárbaro causou muita revolta na população de Arraias, uma vez que o idoso era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1078

Notícias Relacionadas

10/12/2018
Acusados de Roubar e Incendiar Bar São Condenados

10/12/2018
Adapec Celebra 20 Anos de História

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

10/12/2018
Detentos São Condenados Por Tentativa de Homicídio na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

10/12/2018
Adapec Promove Curso de Emergência Sanitária em Suínos

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Todas as Notícias