Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta Furtada é Recuperada Pela Polícia Civil

Data do post: 08/03/2018 14:24:39 - Visualizações: (982)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, recuperou na manhã desta quinta-feira, 8, uma motocicleta Honda CG 160cc, de cor preta, a qual foi furtada de uma vítima residente no Setor São Luis, no último dia 6 de março, naquela cidade.  

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Túlio Pereira Motta, o que mais chamou a atenção dos policiais civis foi o "modus operandi" utilizado pelos autores, todos menores de idade, para subtrair a moto, uma vez que eles que destruíram parte do muro da residência para retirar o veículo do local, onde o mesmo se encontrava.

Após iniciar as investigações, os policiais civis identificaram e apreenderam por suspeita de envolvimento no ato infracional análogo a furto, dois adolescentes de 16 e 15 anos de idade. Os investigadores apuraram, ainda, a participação de mais dois adolescentes, que ainda estão foragidos, mas já foram devidamente qualificados.

A motocicleta recuperada será periciada e, logo após, devolvida ao seu verdadeiro proprietário. Já os adolescentes infratores serão entregues aos cuidados de seus responsáveis legais, conforme determina a legislação vigente.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO