Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ações da Polícia Civil Resultam na Prisão de Cinco Pessoas em Palmas e no Interior do Estado

Data do post: 09/03/2018 14:17:54 - Visualizações: (882)

Ao longo desta semana, Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, coordenados pela Delegada Suraia Vilela Carvalho, efetuaram as prisão de cinco pessoas, as quais são acusadas pela prática de crimes diversos, em Palmas, e também no interior do Estado.

Secretaria de Segurança Pública-TOO primeiro a ser capturado foi Ricardison Cardoso dos Reis, de 35 anos, que possui condenação pela prática do crime violência doméstica pelo fato de que, no dia 23 de agosto de 2013, o indivíduo agrediu fisicamente sua companheira com quem mantinha união estável de aproximadamente 6 anos. 

Ricardison foi condenado a uma reprimenda de 17 dias de prisão simples a ser cumprida, inicialmente no regime aberto, sendo concedida a suspensão da pena pelo período de 02 anos. Designada audiência admonitória, o reeducando não foi localizado no endereço que consta nos autos para dar início ao cumprimento de sua pena e, em razão disso foi decretada a prisão em regime fechado, determinando o seu recolhimento junto a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Em seguida, os policiais civis localizaram Mayson de Abreu Ribeiro, o qual foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática do crime de roubo e associação criminosa, tendo praticados tais crimes no ano de 2011, nas imediações da cidade de Paraíso do Tocantins.

Logo após, os policiais civis da Polinter foram até o município de Paraíso do Tocantins, onde cumpriram mandado de prisão em desfavor de Pedro Ferreira, o qual já se encontrava preso pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na sequência, ainda em Paraíso, os agentes cumpriram o mandado de prisão de Thayson Silva da Cruz, vulgo “Galego”, de 20 anos de idade. Ele também já se encontrava preso, na CPPP, de Paraíso e, desta maneira, os policiais deram cumprimento a ordem judicial, naquela unidade prisional.

Em continuidade as ações, os agentes da Polinter foram até a CPPP de Palmas, onde deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Leonel Lima Pereira de Sousa, de 22 anos, o qual já estava preso pelo crime de receptação.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO