'Cinthia Receberá Uma Cidade Organizada e Dará um Toque Especial Para Manter Palmas Como Referência no País', Diz Amastha

Data do post: 09/03/2018 14:20:44 - Visualizações: (380)    Imprimir

Ao lado do prefeito em encontro com servidoras municipais, nesta quinta, 8, Cinthia Ribeiro afirmou que a transformação da Capital marca um novo tempo para o Tocantins.

Imprensa PSB-TOCom data e horário oficializados para deixar o cargo e se dedicar à pré-candidatura ao governo do Estado do Tocantins, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), fez na tarde desta quinta-feira, dia 8, mais uma referência ao trabalho de sua gestão e tranquilidade sobre os rumos da capital. Ao se dirigir a servidoras, o gestor reafirmou estar realizado por passar o cargo no próximo dia 3, às 8h45, à vice-prefeita,  Cinthia Ribeiro. “Cinthia [Ribeiro] assumirá uma cidade organizada, que foi transformada por uma equipe de gestão que não priorizou política, mas sim a necessidade de mudança do paradigma da administração. E tenho certeza que, após o dia 3 de abril, às 8h45, Palmas vai ganhar um toque especial com o “algo mais” que a Cinthia vai dar a Palmas e que a cidade precisa”, afirmou.

A declaração do chefe do Executivo Municipal foi dada durante abertura de atividades alusivas ao Dia da Mulher, no início da tarde, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia. Amastha ressaltou ainda que a escolha de Cinthia Ribeiro para ser a vice na disputa pela prefeitura em 2016 “enalteceu a chapa na oportunidade”. “Tem gente que escolhe vice por acordos, por questões políticas, etc... Ninguém me obrigou a escolher a vice. Eu optei pela Cinthia e acertei! Não poderia ter sido outra pessoa a ser escolhida para assumir essa cidade, que é referência e foi transformada. Cinthia enalteceu a chapa e no período que exerceu o cargo de prefeita fez com muita competência”, disse.

Capital transformada em 5 anos

Desde que assumiu a prefeitura de Palmas, em 2013, entre outras ações, a Capital sofreu uma transformação. Foram, ao todo, 20 novas unidades de saúde; três novas escolas de tempo integral; oito creches; um dos maiores investimentos em pavimentação, investimento em infraestrutura; limpeza pública e iluminação, além do orgulho trazido de volta ao palmense por uma série de investimentos na cidade.

A vice-prefeita participou do encontro com as servidoras, agradeceu a confiança de Amastha e fez um pedido ao funcionalismo municipal: “Este é o momento para marcarmos um novo tempo no Estado após essa transformação na Capital. Realmente, não fui escolhida por por arranjo político, ou por pressão de alguém. E tenho uma missão, que será cumprida com vocês, servidoras e servidores, que é dar continuidade a uma gestão de excelência que há hoje em Palmas”. Como oficializou a Câmara Municipal, Amastha deixará o cargo de prefeito no próximo dia 3 de abril, às 8h45, para a disputa do governo do Estado.

Fonte: Imprensa PSB-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1065

Notícias Relacionadas

10/12/2018
Acusados de Roubar e Incendiar Bar São Condenados

10/12/2018
Adapec Celebra 20 Anos de História

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

10/12/2018
Detentos São Condenados Por Tentativa de Homicídio na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

10/12/2018
Adapec Promove Curso de Emergência Sanitária em Suínos

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Todas as Notícias