Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homens Por Roubo

Data do post: 09/03/2018 14:27:10 - Visualizações: (849)

Eles chegaram de moto em um bar, onde anunciaram o assalto, começaram a recolher pertences das pessoas presente, sendo que uma das vítimas reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que estava com a arma e, ajudado por outros populares, desarmou o autor.

Ascom 2° BPM

Muitos outros populares chegaram e agrediram ambos os acusados com socos, chutes e golpes de capacetes. A Polícia Militar constatou que a moto que eles utilizavam também era roubada. Ambos foram respectivamente autuados por roubo e ato infracional análogo a roubo. O adolescente já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo.

O fato aconteceu às 11h25 desta quinta-feira, 08, em um bar localizado na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína-TO, onde um jovem adulto de 22 anos juntamente com um adolescente de 16 anos, chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, e o adulto de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto, e ambos começaram a recolher dinheiro, carteira de bolso e aparelho celular das pessoas presentes.

Ascom 2° BPMContudo, em uma determinada ocasião, uma das vítimas reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o rapaz que estava armado e, com a ajuda de outros populares, o desarmou; momento em que chegaram mais populares ao local e começaram a agredir os autores com chutes, socos e golpes de capacetes causando-lhes escoriações e hematomas; agressões cessadas apenas com a chegada da Polícia Militar.

Os Policiais Militares checaram e constataram que a moto que os acusados utilizavam era roubada. A Polícia Militar então deu voz de prisão para ambos os autores e os conduziu juntamente com os produtos de roubo recuperados, uma moto Yamaha YBR, cor preta, uma carteira de bolso, dez reais em dinheiro e um aparelho celular, para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Ressalta-se que diversas pessoas reconheceram os mencionados homens capturados como autores de roubos pela cidade. Cabe destacar que, ainda segundo os populares, diante do tumulto generalizado na ocasião em que seguraram e desarmaram os infratores da lei, a arma que estava com eles sumiu. Destaca-se que o adolescente apreendido já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo. 

Fonte: Ascom 2° BPM