Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homens Por Roubo

Data do post: 09/03/2018 14:27:10 - Visualizações: (310)    Imprimir

Eles chegaram de moto em um bar, onde anunciaram o assalto, começaram a recolher pertences das pessoas presente, sendo que uma das vítimas reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que estava com a arma e, ajudado por outros populares, desarmou o autor.

Ascom 2° BPM

Muitos outros populares chegaram e agrediram ambos os acusados com socos, chutes e golpes de capacetes. A Polícia Militar constatou que a moto que eles utilizavam também era roubada. Ambos foram respectivamente autuados por roubo e ato infracional análogo a roubo. O adolescente já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo.

O fato aconteceu às 11h25 desta quinta-feira, 08, em um bar localizado na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína-TO, onde um jovem adulto de 22 anos juntamente com um adolescente de 16 anos, chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, e o adulto de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto, e ambos começaram a recolher dinheiro, carteira de bolso e aparelho celular das pessoas presentes.

Ascom 2° BPMContudo, em uma determinada ocasião, uma das vítimas reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o rapaz que estava armado e, com a ajuda de outros populares, o desarmou; momento em que chegaram mais populares ao local e começaram a agredir os autores com chutes, socos e golpes de capacetes causando-lhes escoriações e hematomas; agressões cessadas apenas com a chegada da Polícia Militar.

Os Policiais Militares checaram e constataram que a moto que os acusados utilizavam era roubada. A Polícia Militar então deu voz de prisão para ambos os autores e os conduziu juntamente com os produtos de roubo recuperados, uma moto Yamaha YBR, cor preta, uma carteira de bolso, dez reais em dinheiro e um aparelho celular, para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Ressalta-se que diversas pessoas reconheceram os mencionados homens capturados como autores de roubos pela cidade. Cabe destacar que, ainda segundo os populares, diante do tumulto generalizado na ocasião em que seguraram e desarmaram os infratores da lei, a arma que estava com eles sumiu. Destaca-se que o adolescente apreendido já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo. 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3862

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias