Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegada Regional da Polícia Civil de Paraíso Ministra Palestra em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Data do post: 09/03/2018 14:43:02 - Visualizações: (784)

A Delegada Regional de Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza foi convidada a ministrar palestra no Colégio São Geraldo, no centro de Paraíso do Tocantins, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Secretaria de Segurança Pública-TOCom o tema “Violência doméstica e familiar”, a delegada regional abordou vários temas sobre o fato, além de responder às perguntas dos alunos e professores participantes.

"O bate papo", como frisou a delegada, mostrou o interesse dos participantes nesse tema, que é tratado com total descaso e desinteresse por boa parte da sociedade que ainda vê a mulher em condições não igualitárias aos homens. Além de destacar o avanço da Lei Maria da Penha, nos mais diversos casos de violência doméstica contra a mulher, a delegada ressaltou a importância das ações, que vêm sendo realizadas pela Polícia Civil no combate a esse tipo de crime.

Após o evento, a delegada participou do programa "Tribuna Tocantins", na rádio Líder FM de Paraíso do Tocantins, onde também falou sobre o tema e a conquista do espaço da mulher na sociedade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO