Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Empresárias, Gerentes de RH e Colaboradoras do Sine São Homenageadas em Gurupi

Data do post: 09/03/2018 15:10:19 - Visualizações: (914)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e em agradecimento às empresárias, parceiras e colaboradoras, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi organizou o evento Chá das Mulheres na noite desta quinta-feira, 8,  na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Gurupi).

Setas-TOA gerente do Sine, Gleides Silva disse que o chá foi uma forma encontrada para agradecer às empresas da cidade que têm apostado muito nas ações, estratégias e indicações profissionais do Órgão. “Ultimamente temos batido a nossa meta estabelecida pelo Governo Federal, e com certeza isso só é possível, porque vocês nos apoiam e acreditam na nossa proposta de trabalho”, enfatizou.

A Secretária do Trabalho e Assistência Social (Setas), Patrícia do Amaral reforçou a importância dessas parcerias de sucesso, acrescentando que, eventos como estes mostram o reconhecimento do Governo do Estado aos empresários gurupienses. “Em nome do Governador Marcelo Miranda e da nossa deputada Federal e Primeira-dama, Dulce Miranda quero agradecer a todas vocês que aceitaram o nosso convite para comemorar o Dia Internacional da Setas-TOMulher,  os dados positivos do Sine e também a confiança que vocês depositam em nós”, agradeceu.

Ainda no evento, o coaching, Aeronssaytt Gomes proferiu uma palestra dedicada sobre os desafios, crenças e sonhos e o papel das mulheres na sociedade.

Programação

Neste ano, as unidades dos nove Sine do Tocantins, organizaram suas programações de forma a contemplar o contexto local de cada cidade. As programações iniciaram no dia 2 de março, e em alguns postos encerrarão no dia 16 de março. “É importante darmos essa autonomia aos nossos gerentes porque eles lidam com as demandas diárias dos locais. O que queremos é que todas as mulheres sejam lembradas e que façam uso da nossa programação”, informou a secretária Patrícia do Amaral.

Fonte: Setas-TO