Empresárias, Gerentes de RH e Colaboradoras do Sine São Homenageadas em Gurupi

Data do post: 09/03/2018 15:10:19 - Visualizações: (230)    Imprimir

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e em agradecimento às empresárias, parceiras e colaboradoras, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi organizou o evento Chá das Mulheres na noite desta quinta-feira, 8,  na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Gurupi).

Setas-TOA gerente do Sine, Gleides Silva disse que o chá foi uma forma encontrada para agradecer às empresas da cidade que têm apostado muito nas ações, estratégias e indicações profissionais do Órgão. “Ultimamente temos batido a nossa meta estabelecida pelo Governo Federal, e com certeza isso só é possível, porque vocês nos apoiam e acreditam na nossa proposta de trabalho”, enfatizou.

A Secretária do Trabalho e Assistência Social (Setas), Patrícia do Amaral reforçou a importância dessas parcerias de sucesso, acrescentando que, eventos como estes mostram o reconhecimento do Governo do Estado aos empresários gurupienses. “Em nome do Governador Marcelo Miranda e da nossa deputada Federal e Primeira-dama, Dulce Miranda quero agradecer a todas vocês que aceitaram o nosso convite para comemorar o Dia Internacional da Setas-TOMulher,  os dados positivos do Sine e também a confiança que vocês depositam em nós”, agradeceu.

Ainda no evento, o coaching, Aeronssaytt Gomes proferiu uma palestra dedicada sobre os desafios, crenças e sonhos e o papel das mulheres na sociedade.

Programação

Neste ano, as unidades dos nove Sine do Tocantins, organizaram suas programações de forma a contemplar o contexto local de cada cidade. As programações iniciaram no dia 2 de março, e em alguns postos encerrarão no dia 16 de março. “É importante darmos essa autonomia aos nossos gerentes porque eles lidam com as demandas diárias dos locais. O que queremos é que todas as mulheres sejam lembradas e que façam uso da nossa programação”, informou a secretária Patrícia do Amaral.

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3845

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias