Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Dois Traficantes em Palmas

Data do post: 11/03/2018 00:54:44 - Visualizações: (319)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura prenderam, na noite desta sexta-feira, 9, em Palmas, Luiz Antonio Andrade do Nascimento, vulgo “Curinga”, de 25 anos e Evandro Nunes Carneiro, vulgo Jhow, de 22 anos de idade.

Foto: SSP/TOA dupla é acusada de comandar uma boca de fumo na Quadra 407 Norte, na residência ocupada por eles e foi capturada depois que os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que Luis Antônio e Evandro estariam comercializando drogas na própria casa.

Com eles foram apreendidas várias porções de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e insumos plásticos usados para embalar a droga. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No momento da abordagem policial, Evandro apresentou documentos falsos e, desta maneira, também responderá pelo crime de uso de documento falso.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 351

Notícias Relacionadas

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

17/07/2018
MPE Requer que Prefeitura de Lagoa da Confusão Suspenda Pagamentos Vultosos a Escritório de Contabilidade

17/07/2018
Polícia Civil Intensifica Emissão de Alvarás de Controle e Fiscalização no Norte do Estado

17/07/2018
Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem por Tentativa de Homicídio em Araguaína

17/07/2018
VLI Inicia Convênio com Instituto Referência em Engenharia

Todas as Notícias