Prefeitura de Palmeiras do TO Realiza Manutenção em Estradas e Iluminação Pública do P. A. 2 de Janeiro

Data do post: 11/03/2018 01:08:15 - Visualizações: (640)    Imprimir

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins está tendo um cuidado especial com apoio e revitalização das agrovilas do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TODurante todo o dia a equipe da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente estiveram voltados aos trabalhos de patrolamento e limpeza das ruas do P.A. 2 de Janeiro que estava em condições de trafegabilidade comprometida devido ao grande volume de chuvas nesses primeiros meses, além disso, foram realizados serviços de limpeza do campo de futebol da comunidade, assim como de terrenos com roçadeiras deixando o assentamento mais limpo e arejado.

Na oportunidade também foi realizado serviços de manutenção da iluminação pública com instalação e reposição de lâmpadas em todo o assentamento melhorando a segurança e a trafegabilidade dos moradores também no período da noite.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeita Nalva Braga tem se empenhado ao máximo para dar mais qualidade de vida para os moradores das agrovilas, a exemplo disso, são os vários investimentos em melhorias de estradas vicinais, construção de bueiros e perfuração de poços artesianos que tem se estendido em torno da grande área rural do município. E as obras não param por aí, até o final desse ano muita coisa há de ser feita em prol das famílias do campo, pois, é investindo no campo que teremos mesa farta na cidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1844

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Polícia Militar Detém Mulher Por Estelionato

13/04/2019
Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio em Araguaína

12/04/2019
Rodovia TO-126 Está Quase Interditada Por Causa das Chuvas em Maurilândia

12/04/2019
Em Palmas, Presidente da Câmara de São Bento do TO Participou de Audiência Pública Com Conselheiros do TCE-TO e MPC-TO

11/04/2019
PM de Augustinópolis Tira Mais Um Suposto Traficante de Circulação

11/04/2019
Polícia Civil do TO Indicia Mulher por Violência Doméstica

Todas as Notícias