Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Adolescentes e Recupera Moto Roubada

Data do post: 12/03/2018 12:52:41 - Visualizações: (850)

Eles roubaram uma moto Honda Biz e a desmontaram completamente. Foram capturados pelo Grupamento de RP, apoiado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações que eles teriam roubado a motocicleta para colocar as rodas novas em uma moto Pop de propriedade deles.

Ascom 2° BPMA moto Biz estava totalmente desmontada, mas todas as suas peças se encontrava na casa onde foi localizada. A legítima proprietária reconheceu sua motocicleta tão logo a viu e, ainda que tendo de realizar a devida remontagem dela, demonstrou alívio ao tê-la de volta em suas mãos.

O fato aconteceu às 14h18 deste domingo, 11, na Rua São Raimundo, Setor Araguaína Sul, em Araguaína -TO, onde o Grupamento de RP, apoiado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, localizou uma moto Honda Biz, cor branca, que teria sido roubada. Segundo informações, os autores teriam roubado a mencionada moto para colocar as rodas novas em uma moto Honda Pop 110, de propriedade de um deles.

Nas diligências, os Policiais Militares recuperaram a motocicleta totalmente desmontada, mas todas as suas peças foram recuperadas. Ela estava na posse de dois adolescentes de 16 e 17 anos os quais confessaram tê-la roubado. A Polícia Militar apreendeu ambos os adolescentes e os conduziu juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão, para as providências necessárias.

A legítima proprietária reconheceu sua motocicleta tão logo a viu e, ainda que tendo de realizar a devida remontagem dela, demonstrou alívio ao tê-la de volta em suas mãos. As mães dos adolescentes acompanharam todos os procedimentos em desfavor dos seus filhos infratores.

Fonte: Ascom 2° BPM