Polícia Militar Captura Dois Adolescentes e Recupera Moto Roubada

Data do post: 12/03/2018 12:52:41 - Visualizações: (283)    Imprimir

Eles roubaram uma moto Honda Biz e a desmontaram completamente. Foram capturados pelo Grupamento de RP, apoiado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações que eles teriam roubado a motocicleta para colocar as rodas novas em uma moto Pop de propriedade deles.

Ascom 2° BPMA moto Biz estava totalmente desmontada, mas todas as suas peças se encontrava na casa onde foi localizada. A legítima proprietária reconheceu sua motocicleta tão logo a viu e, ainda que tendo de realizar a devida remontagem dela, demonstrou alívio ao tê-la de volta em suas mãos.

O fato aconteceu às 14h18 deste domingo, 11, na Rua São Raimundo, Setor Araguaína Sul, em Araguaína -TO, onde o Grupamento de RP, apoiado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, localizou uma moto Honda Biz, cor branca, que teria sido roubada. Segundo informações, os autores teriam roubado a mencionada moto para colocar as rodas novas em uma moto Honda Pop 110, de propriedade de um deles.

Nas diligências, os Policiais Militares recuperaram a motocicleta totalmente desmontada, mas todas as suas peças foram recuperadas. Ela estava na posse de dois adolescentes de 16 e 17 anos os quais confessaram tê-la roubado. A Polícia Militar apreendeu ambos os adolescentes e os conduziu juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão, para as providências necessárias.

A legítima proprietária reconheceu sua motocicleta tão logo a viu e, ainda que tendo de realizar a devida remontagem dela, demonstrou alívio ao tê-la de volta em suas mãos. As mães dos adolescentes acompanharam todos os procedimentos em desfavor dos seus filhos infratores.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 1716

Notícias Relacionadas

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Estupro de Vulnerável no Interior do Estado

19/09/2018
Moradores de Tocantínia São Beneficiados com Atendimento Oftalmológico Gratuito

19/09/2018
Suspeito de Roubar Fazenda é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

19/09/2018
Polícia Civil Prende Dois Homens Por Tráfico de Drogas no Norte do Estado

19/09/2018
Adapec Realizará Palestra Sobre Inspeção em Frigoríficos Nesta Quinta-feira na ExpoPalmas

19/09/2018
Osires Damaso Visita 15 Municípios e Defende Mandato Participativo

Todas as Notícias