Polícia Civil Desvenda Homicídio e Prende Autor do Crime em Arraias

Data do post: 12/03/2018 15:56:23 - Visualizações: (407)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arraias, sob a coordenação do Delegado de Polícia Ronan Almeida Souza e sua equipe, desvendou, na manhã desta segunda-feira, 12, a autoria do crime de homicídio qualificado, o qual vitimou Fábio Júnior Serafim Batista, vulgo “Bilú”.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado, após a realização de inúmeras diligências o autor e executor Davi Rodrigues Izabel foi capturado após representação pela sua prisão preventiva. Por sua vez, um menor de idade, que também participou do crime e que estava foragido, foi apreendido no dia 09 de março do corrente ano, na cidade Uruaçu/GO com a valiosa colaboração da Polícia Civil daquela cidade. 

Os dois suspeitos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública da cidade de Arraias à disposição do Poder Judiciário. Conforme apurado, Davi Rodrigues Izabel, em concurso com o adolescente infrator, durante a madrugada do dia 08 de julho de 2017, valendo-se de conhecimento prévio da ausência de tranca da porta dos fundos da residência da vítima, adentraram no imóvel e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Fábio Júnior Serafim Batista, enquanto este dormia, causando - lhe a morte.

Tão logo tomou conhecimento do fato, a equipe de policiais civis de Arraias, coordenada pelo delegado Ronan Almeida efetuou diversas diligências com o propósito de capturar e levar a justiça, os autores do grave delito que chocou e tirou o sossego dos moradores da cidade.

Durante as investigações, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Davi e pela internação provisória do menor, as quais foram deferidas e devidamente cumpridas. Conforme demonstraram as investigações, a prática do delito está ligada ao tráfico de drogas e o motivo da execução, seriam dívidas oriundas da mercancia de entorpecentes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 1636

Notícias Relacionadas

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Estupro de Vulnerável no Interior do Estado

19/09/2018
Moradores de Tocantínia São Beneficiados com Atendimento Oftalmológico Gratuito

19/09/2018
Suspeito de Roubar Fazenda é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

19/09/2018
Polícia Civil Prende Dois Homens Por Tráfico de Drogas no Norte do Estado

19/09/2018
Adapec Realizará Palestra Sobre Inspeção em Frigoríficos Nesta Quinta-feira na ExpoPalmas

19/09/2018
Osires Damaso Visita 15 Municípios e Defende Mandato Participativo

Todas as Notícias