Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade e Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas em Barra do Ouro

Data do post: 13/03/2018 13:18:36 - Visualizações: (475)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Araguaina, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra do Ouro, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de drogas, além de diversos produtos de origem ilícita.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira durante a operação, os policiais civis prenderam, em flagrante delito, Jenes Machado de Brito e Lucas Araújo Resplandes, além de efetuar a apreensão de um adolescente infrator. Na mesma ação, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como uma motocicleta, uma motosserra, esmeril, além de vários outros objetos  de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, Jenes e Lucas foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde forma autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato Secretaria de Segurança Pública-TOinfracional análogo a receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da operação, a população de Barra do Ouro saiu às ruas para acompanhar e demonstrar apoio a ação da Polícia Civil.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 194

Notícias Relacionadas

21/03/2019
Segurança Pública e Polícia Federal Iniciam Tratativas Para Cooperação Técnica

21/03/2019
Palestra Mostra Atuação da Zootecnia na Conservação Ambiental de Animais Silvestres no Tocantins

21/03/2019
Antonio Andrade Destaca Produtividade do Parlamento e Faz Previsão Para Votação da LOA

21/03/2019
Polícia Civil Deflagra Operação no Município de Combinado e Prende Duas Pessoas

21/03/2019
Sítios de Vegetação Fossilizada do Tocantins Atraem Visitantes Brasileiros e Estrangeiros Para Monumento Natural

21/03/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Latrocínio Ocorrido em Posto de Saúde

Todas as Notícias