Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade e Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas em Barra do Ouro

Data do post: 13/03/2018 13:18:36 - Visualizações: (371)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Araguaina, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra do Ouro, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de drogas, além de diversos produtos de origem ilícita.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira durante a operação, os policiais civis prenderam, em flagrante delito, Jenes Machado de Brito e Lucas Araújo Resplandes, além de efetuar a apreensão de um adolescente infrator. Na mesma ação, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como uma motocicleta, uma motosserra, esmeril, além de vários outros objetos  de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, Jenes e Lucas foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde forma autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato Secretaria de Segurança Pública-TOinfracional análogo a receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da operação, a população de Barra do Ouro saiu às ruas para acompanhar e demonstrar apoio a ação da Polícia Civil.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 00:21:19 - Visualizações: 3069

Notícias Relacionadas

07/12/2018
Acidente de Trabalho: Justiça Condena Município de Pugmil a Indenizar Servidor em R$ 146 Mil

07/12/2018
AL Aprova Proposta que Fixa as Atribuições dos Cargos da Estrutura dos Gabinetes

07/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Dois Celulares Furtados

07/12/2018
Projeto que Cria Escola Superior do Ministério Público Tramita na Assembleia

07/12/2018
Comitê de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Traça Planejamento Para 2019

07/12/2018
1° Encontro de Travestis e Transexuais do Tocantins é Realizado com Vasta Programação

Todas as Notícias