Reuniões na Adapec Buscam Padronização de Ações do Órgão

Data do post: 13/03/2018 18:30:08 - Visualizações: (278)    Imprimir

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) está promovendo nesta semana, reuniões em sua sede, na capital, com delegados das 11 regionais e supervisores e inspetores de defesa agropecuária que atuam na área vegetal.

Adapec TocantinsO objetivo destas reuniões é alinhar as ações planejadas para este ano e discutir processos relacionados às diversas áreas de atuação da Agência.

O presidente da Adapec, Humberto Camelo ressaltou que a Agência esta presente nos 139 municípios do Estado, e por isso, é fundamental que delegados, supervisores e os demais servidores tenham sempre este contato direto com a direção e com aqueles que gerenciam os programas da Adapec nas áreas vegetal e animal. “Estamos realizando nesta semana duas reuniões importantes com delegados, supervisores e inspetores que atuam na área vegetal onde estão sendo apresentados assuntos como: procedimentos administrativos, fiscalizações, programas de sanidade vegetal, entre outros”, disse Humberto.

Área Vegetal

Adapec TocantinsA reunião com supervisores da área vegetal teve início na tarde desta terça-feira, 13, e segue até a quarta-feira, 15, no auditório da Secretaria Estadual da Agricultura e conta com a presença de mais de 30 inspetores que atuam em todo estado nos diversos programas vegetal.

Na abertura o diretor de Defesa, Inspeção e Sanidade Vegetal, Carlos Cesar Barbosa apresentou um cronograma que será debatido durante a reunião. Entre os principais pontos estão: Recebimentos Itinerantes (RI’s), programas de sanidade, defesa e inspeção vegetal, como controle da ferrugem asiática, sementes e mudas, agrotóxicos, fruticultura, cadastro de lojas, trânsito de produtos vegetais e certificação. “Nesta reunião vamos alinhar os procedimentos e fiscalizações na defesa vegetal para este ano”, disse Carlos Cesar.

A vice-presidente da Adapec, Márcia Helena da Fonseca esteve na reunião e ao dar as boas vindas aos colegas destacou a importância do trabalho realizado pela Adapec na área vegetal para o desenvolvimento do setor agrícola do estado.

Fonte: ADAPEC Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10277

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias