Presidente da FAET/SENAR Certifica Mais de 280 Produtores Rurais de Várias Regiões do Estado

Data do post: 13/03/2018 18:41:28 - Visualizações: (300)    Imprimir

A presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), Kátia Abreu, participou neste final de semana da certificação de 280 produtores rurais, os cursos foram realizados em 04 municípios do Estado: Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins e Campos Lindos.

FAET-TO

Foram atendidos produtores rurais desses municípios com os cursos de Inclusão Digital, Mulheres em Campo, Olericultura, Avicultura de Corte, Piscicultura, Manejo de Bovinos, Produção da Mandioca e NR 31.

Para a Presidente Kátia Abreu o SENAR, está contribuindo para que o Estado do Tocantins viva uma verdadeira revolução provocada pelo conhecimento “Estamos criando possibilidades reais para que nossos produtores rurais possam se capacitar e aumentar a produtividade e o lucro nos seus negócios”, ressaltou a Presidente.

MISSÃO DO SENAR

Realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.

Fonte: FAET-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10248

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias