Em Ananás/TO, Polícia Militar Recupera Veículo Roubado

Data do post: 14/03/2018 18:39:42 - Visualizações: (399)    Imprimir

Por volta das 10h30min da manhã de hoje, policiais militares da cidade de Ananás/TO, recuperaram uma motocicleta, sem placa, com restrição de roubo e prende duas pessoas, um natural de Ananás de 39 anos e o outro Pires do Rio/GO de 31 anos.

5ª CIPMQuando a guarnição da PM realizava patrulhamentos de rotina pelas ruas da cidade de Ananás/TO, ao passar pelo Setor Chapadinha II, deparam-se com um veículo, moto Honda NXR BROSS, cor preta, sem placa com duas pessoas.

Assim a equipe da PM ordenou ao condutor do veículo que parasse e, após o condutor parar, a equipe procedeu abordagem ao veículo e aos dois ocupantes. O condutor informou que o veículo teria sido deixado em sua oficina para reparos. Em seguida, a equipe resolveu consultar os dados do veículo pelo Chassi através do sistema SIOP da PMTO e descobriu que havia registro de Roubo/Furto ao veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e eles foram imediatamente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Ananás juntamente com o veículo. Na delegacia um dos acusados informou que adquiriu o veículo de uma pessoa não identificada no povoado Santa Isabel, no estado do Pará.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3494

Notícias Relacionadas

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

Todas as Notícias