Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

Data do post: 15/03/2018 10:59:31 - Visualizações: (3563)    Imprimir

Sem outra opção, a Direção do colégio se viu obrigada a emitir um pequeno comunicado avisando os pais dos estudantes de que está permitido aos alunos levarem merenda de casa.

Foto: Márcio VieiraNo comunicado o diretor do colégio Wanderly dos Santos Leite escreveu o seguinte: "Comunicamos a todos os pais/mães/responsáveis dos alunos, que a partir de amanhã (15/03/2018), a unidade escolar não servirá lanche aos  nossos alunos, por falta de recurso para aquisição de alimentos; a suspensão da merenda escolar será por tempo indeterminado. Diante dessa situação, permitimos que os alunos tragam seu lanche de sua casa, até que o problema seja resolvido".

Vale ressaltar que este mesmo colégio que está passando por "dificuldades" graças a incompetente gestão proveniente do Estado, virou cenário para fotos e vídeos para que o Governador Marcelo Miranda coletasse material "mídia" de campanha em janeiro deste ano, quando MM esteve em Aguiarnópolis e junto com sua trupe, inaugurou o que dizem ter sido uma "Reforma Completa".

Foto Divulgação WhatsappTemos também informações não confirmadas de que este mesmo colégio está prestes a parar de vez por falta de pagamento na conta de energia elétrica, o que em nossa região não é novidade, já que dias atrás noticiamos o corte no fornecimento até do prédio da diretoria regional de ensino que fica localizado em Tocantinópolis (Leia matéria da época)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2262

Notícias Relacionadas

07/08/2018
Aguiarnópolis/TO: Mais Uma Arma de Fogo é Apreendida Pela Polícia Militar

11/07/2018
Prefeito de Aguiarnópolis Assina Convênio de R$ 1 Milhão com Apoio do Deputado Carlos Henrique Gaguim

07/07/2018
Assaltante que Agia em Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), é Preso por Policiais das Duas Cidades

07/07/2018
PM Prende Três Pessoas Acusadas de Porte de Arma de Fogo e Roubo em Aguiarnópolis

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Todas as Notícias