Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido do Presídio de Cariri é Preso Pela Polícia Civil Após Roubar Moto

Data do post: 15/03/2018 14:02:27 - Visualizações: (838)

Na manhã desta quarta-feira, (14), a Polícia Civil do TO, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi prendeu em flagrante delito por furto qualificado e corrupção de menores, George de Sousa Nascimento, 23 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TONa oportunidade, um adolescente infrator também foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a furto qualificado.

Conforme o delegado Luis Francisco Felizardo, responsável pelo caso, a prisão de George de deu em virtude, de o mesmo cometer um crime de furto qualificado, na manhã desta quarta-feira, em Gurupi, sendo que o indivíduo foi reconhecido pela vítima do furto qualificado que presenciou o delito.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis coordenada pelo delegado Luis Francisco, deu início às investigações e localizou George. Com ele, os agentes encontraram uma motocicleta, que havia sido roubada em Gurupi, no último dia 11 de março.

Secretaria de Segurança Pública-TOA vítima deste crime também compareceu na Delegacia e reconheceu George como um dos autores do roubo majorado por arma de fogo e concurso de agentes sofrido por ela. Durante a apuração dos fatos também se verificou que o indivíduo era foragido do Presídio de Cariri, desde o mês de junho do ano passado, tendo em seu desfavor mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido.

O menor infrator e George foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi junto com a motocicleta apreendida para lavratura dos procedimentos cabíveis. Logo em seguida, o foragido foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Foi lavrado, em desfavor do Adolescente, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo que o jovem foi entregue aos cuidados de sua família.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO