Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições

Data do post: 16/03/2018 13:51:43 - Visualizações: (871)

A Polícia Militar encontrou duas espingardas desmontadas, duas armas brancas tipo punhal, 5 munições de calibre 28 e 22 sendo 4 intactas, e ainda, dois tubos de pólvora escondidos na residência do acusado que foi preso imediatamente.

Ascom 2° BPMA ação aconteceu na tarde desta quinta-feira,15, por volta das 16h, na Avenida Tiradentes, Centro do município de Santa Fé/TO. Uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento de rotina ostensivo e preventivo na área, quando recebeu informações sobre um homem que teria arma em sua residência.

Os policiais então iniciaram as diligências e já próximo ao endereço informado depararam com um homem com as mesmas características repassadas, sendo feita a abordagem e busca pessoal.

Ao ser questionado, o suspeito acabou confessando e indicando aos policiais militares o local onde foram encontradas escondidas duas espingardas desmontadas, duas armas brancas tipo punhal, 5 munições de calibre 28 e 22 sendo 4 intactas, e ainda, dois tubos de pólvora.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao envolvido de 20 anos, em seguida, o mesmo foi apresentado na DP de Plantão juntamente com os objetos apreendidos, onde foi autuado pela autoridade competente por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Ascom 2° BPM