Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Reforço no Policiamento de Campos Lindos e Realiza Palestras nas Escolas

Data do post: 16/03/2018 15:12:39 - Visualizações: (853)

Durante dois dias o policiamento de Campos Lindos foi reforçado com operações que incluíram abordagens a indivíduos em situação suspeita, blitz nas ruas da cidade, palestras preventivas e audiência pública na câmara municipal.

Ascom 2° BPMForam dois dias de atividades no município que é uma das divisas de Estado atendidas pelo 2º BPM. Neste período buscou-se a realização de blitz na procura de veículos com restrições ou pessoas suspeitas que pudessem estar com mandado de prisão em aberto, além do patrulhamento nas estradas vicinais em atividades preventivas.

Na quinta-feira, durante os três turnos das escolas municipal e estadual, foram realizadas palestras com os instrutores do PROERD que abordaram temas como violência, uso de drogas e bullying, tendo um total de público atendido em torno de dois mil de trezentos alunos.

Ao final da operação, foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal que contou com a presença das autoridades locais e membros da comunidade em geral. Na oportunidade foi apresentado o novo comandante do destacamento e após explanação expositiva de atividades comunitárias, a comunidade pode apresentar suas demandas, bem como esclarecer as dúvidas sobre as atividades da Polícia Militar.

Fonte: Ascom 2° BPM