Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas e Apreende 482 Sementes de Maconha

Data do post: 16/03/2018 15:14:57 - Visualizações: (1208)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 16, naquela cidade, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Paulo César de Brito Neves, de 35 anos e Luis Gabriel Ramos Coelho, de 20 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos são suspeitos pela prática de crime de tráfico de drogas e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão.

De acordo com o delegado Hismael Tranquera, nas primeiras horas da manhã, equipes de policiais civis de Delegacia de Lagoa da Confusão, Pium, Cristalândia e Nova Rosalândia, foram até a residência Paulo e, após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam 482 sementes de maconha, além da Secretaria de Segurança Pública-TOquantia de R$ 400 reais, em espécie. Desta maneira, o indivíduo foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas.

Em seguida, os policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Luis Gabriel Ramos Coelho, de 20 anos, o qual era investigado por tráfico de drogas, por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Lagoa da Confusão e, após as providências legais cabíveis, recolhidos à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO