Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Entrega Uniforme e Equipamentos de Proteção Individual aos Garis de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 16/03/2018 18:33:03 - Visualizações: (887)

Em mais um ato de valorização do funcionalismo público, a Prefeita Nalva Braga entregou na manhã desta sexta feira  (16) uniforme aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente que atuam como garis responsáveis pela limpeza pública do município.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA Prefeitura de Palmeiras do Tocantins se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais do Meio Ambiente trabalhando em prol da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou a prefeita.

Ao lado da prefeita o Secretário de Meio Ambiente, Sr. Daniel, também fez a entrega, e orientou todos os servidores dando as coordenadas de como deverá ser utilizado todo material, além disso, cada gari ao receber os materiais assinou um termo em que confirma a entrega e responsabiliza a cada um sobre o uso.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras