Após Estrear com Vitória em Gurupi, Arsenal Enfrenta Araguacema no Estádio Ribeirão Neste Domingo (18), Pelo Estadual Amador

Data do post: 18/03/2018 12:38:12 - Visualizações: (1577)    Imprimir

Representante de Tocantinópolis no Campeonato Amador Tocantinense, o time comandado pelo Técnico Neto Costa venceu o AFAGU de Gurupi pelo placar de 3 a 1 em pleno Estádio Rezendão, e agora defende a liderança do torneio contra Araguacema que também venceu na estreia.

Foto Divulgação WhatsappTime fundado e patrocinado pelo empresário Lourival Sousa Carvalho conhecido popularmente por "Louro do Comercial Boa Vista II", o Arsenal participa pela segunda vez do campeonato tocantinense de futebol amador. "Nossa intenção é vencer o amador, profissionalizar, vencer a segunda divisão do profissional para quem sabe, disputar o campeonato tocantinense de futebol profissional junto com o TEC. Temos dois estádios, porque não podemos ter dois times  profissionais aqui em Tocantinópolis?". Disse o empresário Louro.

Na estreia do campeonato o Arsenal viajou 677 km até Gurupi para enfrentar e vencer o AFAGU por 3 a 1, surpreendendo o representante gurupiense que achava que o jogo seria fácil. A partida aconteceu no ultimo dia 04 de Março, onde nesta mesma rodada o adversário do time tocantinopolino deste Domingo, "Araguacema" goleou o  Cruzeiro do Tocantins por 7 a 0, em partida que aconteceu em Araguacema.

Foto Divulgação WhatsappO Nova Araguatins outro representante da região do Bico do Papagaio que também disputa o torneio amador do Estado estreou com um empate jogando em casa contra o time da cidade de Rio dos Bois, empatando pelo placar de 2 a 2.

A segunda rodada do amador que deveria ter acontecido no Domingo 11/03 foi adiada atendendo a solicitação dos times filiados, muitos pelo qual tinham vários jogadores que fizeram o concurso da polícia militar do Estado do Tocantins, o que desfalcaria praticamente todas as equipes participantes.

A Federação Tocantinense de Futebol sempre escolhe os "Reis" de cada partida que são agraciados com uma medalha em menção à escolha.

Foto: Federação Tocantinense de futebolNa primeira rodada o escolhido da partida entre Araguacema e Cruzeiro do Tocantins foi o atleta Ermandes N. da Silva do Araguacema, já na partida entre AFAGU e Arsenal, o rei do jogo foi o atacante  Eduardo Gomes da Conceição o "Dudu", e na partida entre Nova Araguatins x Rio dos Bois o Rei do jogo foi para o atleta Wanderson Santos da Equipe visitante.

Para ajudar nas despesas do Arsenal nesta competição, o jogo de hoje no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis terá uma cobrança simbólica na entrada no valor de R$ 5,00 (Cinco Reais). A partida terá início as 16 horas e será comandada pelo árbitro Laelton Martins (Angico), com os assistentes Adílio Gomes e Anizio Gomes (Tocantinópolis) e quarto árbitro Reginaldo Santana (Tocantinópolis).

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 11643

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

25/10/2018
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tocantinópolis Acontece Neste Sábado, 27

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

Todas as Notícias