Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Estrear com Vitória em Gurupi, Arsenal Enfrenta Araguacema no Estádio Ribeirão Neste Domingo (18), Pelo Estadual Amador

Data do post: 18/03/2018 12:38:12 - Visualizações: (2618)

Representante de Tocantinópolis no Campeonato Amador Tocantinense, o time comandado pelo Técnico Neto Costa venceu o AFAGU de Gurupi pelo placar de 3 a 1 em pleno Estádio Rezendão, e agora defende a liderança do torneio contra Araguacema que também venceu na estreia.

Foto Divulgação WhatsappTime fundado e patrocinado pelo empresário Lourival Sousa Carvalho conhecido popularmente por "Louro do Comercial Boa Vista II", o Arsenal participa pela segunda vez do campeonato tocantinense de futebol amador. "Nossa intenção é vencer o amador, profissionalizar, vencer a segunda divisão do profissional para quem sabe, disputar o campeonato tocantinense de futebol profissional junto com o TEC. Temos dois estádios, porque não podemos ter dois times  profissionais aqui em Tocantinópolis?". Disse o empresário Louro.

Na estreia do campeonato o Arsenal viajou 677 km até Gurupi para enfrentar e vencer o AFAGU por 3 a 1, surpreendendo o representante gurupiense que achava que o jogo seria fácil. A partida aconteceu no ultimo dia 04 de Março, onde nesta mesma rodada o adversário do time tocantinopolino deste Domingo, "Araguacema" goleou o  Cruzeiro do Tocantins por 7 a 0, em partida que aconteceu em Araguacema.

Foto Divulgação WhatsappO Nova Araguatins outro representante da região do Bico do Papagaio que também disputa o torneio amador do Estado estreou com um empate jogando em casa contra o time da cidade de Rio dos Bois, empatando pelo placar de 2 a 2.

A segunda rodada do amador que deveria ter acontecido no Domingo 11/03 foi adiada atendendo a solicitação dos times filiados, muitos pelo qual tinham vários jogadores que fizeram o concurso da polícia militar do Estado do Tocantins, o que desfalcaria praticamente todas as equipes participantes.

A Federação Tocantinense de Futebol sempre escolhe os "Reis" de cada partida que são agraciados com uma medalha em menção à escolha.

Foto: Federação Tocantinense de futebolNa primeira rodada o escolhido da partida entre Araguacema e Cruzeiro do Tocantins foi o atleta Ermandes N. da Silva do Araguacema, já na partida entre AFAGU e Arsenal, o rei do jogo foi o atacante  Eduardo Gomes da Conceição o "Dudu", e na partida entre Nova Araguatins x Rio dos Bois o Rei do jogo foi para o atleta Wanderson Santos da Equipe visitante.

Para ajudar nas despesas do Arsenal nesta competição, o jogo de hoje no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis terá uma cobrança simbólica na entrada no valor de R$ 5,00 (Cinco Reais). A partida terá início as 16 horas e será comandada pelo árbitro Laelton Martins (Angico), com os assistentes Adílio Gomes e Anizio Gomes (Tocantinópolis) e quarto árbitro Reginaldo Santana (Tocantinópolis).

 

Fonte: Redação do Tocnoticias