Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Roubada

Data do post: 21/03/2018 13:37:06 - Visualizações: (874)

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento, quando o indivíduo que conduzia a motocicleta, ao avistar a viatura ainda à distância, apenas abandonou a moto e correu mato a dentro.

Ascom 2° BPMAo realizar averiguação, a Polícia Militar constatou que a moto era produto de furto/roubo. A Proprietária da moto demonstrou bastante satisfação pela Polícia Militar ter recuperado sua moto.

O fato aconteceu às 12h14 desta terça-feira, 20, na Rua Ruanda, Setor Vila Azul 4, em Araguaína, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com um jovem trafegando em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha,

Ao avistar a viatura policial ainda à distância, o condutor desviou-se em direção a um matagal próximo, onde abandonou a motocicleta e correu embrenhando-se mato a dentro.

Os Policiais Militares então verificaram a situação da motoneta via sistema de segurança e constatou que ela era produto de furto/roubo.  A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária que demonstrou-se muito satisfeita por ter recebido sua moto de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM