Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Documentos Roubados

Data do post: 22/03/2018 13:48:27 - Visualizações: (985)

Eles transitavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta cor preta, tentaram fugir da abordagem da Polícia Militar, chegaram a jogar um objeto fora, mas foram abordados.

Ascom 2° BPM

Sendo que durante as diligências, constatou-se que o objeto jogado estava com documentos pessoais de outras pessoas e durante a averiguação a dona dos documentos acionou a Polícia Militar noticiando que tinham roubado seus documentos. Ela reconheceu os homens abordados como sendo os mesmos que a assaltaram. Foram presos imediatamente pelo roubo.

O fato aconteceu às 21h12 desta quarta-feira, 21, quando uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento no Conjunto Residencial Patrocínio, em Araguaína -TO, onde avistou dois homens de 18 anos em atitudes suspeitas, em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, os quais, ao avistarem os Policiais Militares, tentaram fuga, inclusive se desfizeram de um objeto jogando-o fora durante o itinerário, mas foram abordados na Av. Filadélfia, já no Setor Coimbra.

Ascom 2° BPMNas diligências, os Policiais Militares encontraram o objeto jogado, sendo uma espécie de porta documentos contendo documentos pessoais de outras pessoas, sendo estes CPF, RG, título eleitoral, cartão SUS de uma mulher; CNH em nome de um homem, cartão de banco e também dez reais em cédula. Ressalta-se que enquanto a Polícia Militar realizava a abordagem, a mulher, titular dos documentos encontrados, ligou no 190 informando que dois indivíduos haviam a abordado no Setor Raizal, onde fizeram menção de estarem armados, anunciaram o assalto e levaram os seus documentos pessoais.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei e os conduziu juntamente com os documentos pessoais e dinheiro recuperados para a DP de Plantão onde foram autuados devidamente autuados por roubo. Destaca-se que a vítima, logo que os viu, os reconheceu prontamente como sendo os autores do roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM