Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine e Pronatec Estão com Inscrições Abertas Para Curso de Programação de Jogos Digitais

Data do post: 22/03/2018 13:51:57 - Visualizações: (836)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais promovido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão oferecidas 32 vagas noturnas e o aluno receberá uma bolsa-auxílio.

Setas-TOO Curso terá carga-horária de mil horas e duração de um ano, com previsão para  iniciar em abril. Embora o curso seja direcionado aos jovens que estejam saindo do Ensino Médio, qualquer pessoa a partir de 18 anos também poderá se inscrever.

Ao término do Curso, entre outras capacidades, o Técnico estará apto a desenvolver, implantar e realizar manutenção em jogos digitais para computadores, consoles e dispositivos móveis; aplicar técnicas de computação gráfica, modelagem, animação e roteirização, além de desenvolver ambientes, objetos e modelos a serem utilizados nos referidos jogos.

Inscrição

Os interessados deverão se dirigir ao Sine Central, na Quadra 104 Sul, em Palmas, em frente ao camelódromo, munidos de RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência com CEP, e dados bancários do interessado, para pegar a ficha de encaminhamento e posteriormente efetivar a inscrição no Pólo do Pronatec, na  quadra 103 sul, Avenida L0-01, lote 63.

Fonte: Setas-TO