Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito Por Furto Qualificado é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 22/03/2018 17:15:33 - Visualizações: (1005)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, (21), a prisão em flagrante de Alex de Souza Santos, pela suposta prática do crime de furto qualificado.

Secretaria de Segurança Pública-TOO indivíduo é o principal suspeito de ter furtado toda a fiação elétrica do galpão da Cooperativa da Cachaça, localizada no Setor Industrial, a cerca de 100 metros de distância de sua residência.

Segundo o Delegado Giordano Bruno Curado Camargo, antes mesmo do registro da ocorrência, o próprio pai de Alex já o havia denunciado à polícia, porquanto teria visto seu filho ensacando os objetos do furto, (fios), na casa onde residem.

Os familiares do suspeito informaram que Alex, habitualmente, comete furtos para sustentar seu vicio, tendo em vista que encontra-se desempregado e sobrevive com a ajuda dos pais. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

O delegado Giordano Bruno faz um alerta a população de Taguatinga para que ajude a Polícia Civil a identificar outros possíveis ilícitos praticados; “O apoio da população é fundamental para que possamos identificar novas vítimas do suposto autor de crime de furto na cidade. Qualquer denúncia pode ser feita pelos Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197, e, desta forma, o cidadão pode colaborar para que tenhamos um estado mais seguro”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO