Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Nalva Braga Viaja até Palmas em Busca de Recursos Para a Realização da XI FEAPA

Data do post: 23/03/2018 14:58:59 - Visualizações: (1091)

A Prefeita Nalva Braga juntamente com o Secretário de Administração (Leandro Carlos) e o Secretário de Controle Interno (Raimundo Nonato Rodrigues) viajaram na manhã da ultima terça feira (20) até a capital do estado.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras

Ascom/Prefeitura de PalmeirasO Objetivo da viajem à Palmas foi a busca de apoio e recursos para a realização da 11ª Edição da FEAPA (Feira de Alimentação e Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins).

Dentre a extensa agenda de reuniões durante os 3 dias de visitas na capital, a prefeita foi recebida por diversos órgãos estaduais, dentre eles a Secretaria Estadual de Agricultura, Ruraltins e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Cultura e Turismo, pleiteando recursos para ajudar na realização do evento.

Para a prefeita a viagem foi extremamente proveitosa, pois, foram sinalizados vários apoios por parte dos órgãos estaduais para a realização da XI FEAPA, onde esse ano promete novos atrativos para melhorar ainda mais a produtividade dos nossos agricultores fomentando a economia local.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras