Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil e Militar Recuperam Objetos Roubados e Prendem Suspeitos Pelo Crime

Data do post: 23/03/2018 15:24:53 - Visualizações: (967)

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil e Militar, nesta quinta-feira, 22, em Paraíso do Tocantins, resultou na recuperação de diversos objetos, que foram roubados da residência de uma família paraiseise, além da prisão de dois autores do crime de roubo praticado na madrugada deste dia 21 de março, no Setor Interlagos.

Secretaria de Segurança Pública- TODe acordo com o delegado Bruno Baeza, logo após a ação criminosa, que terminou por volta das 5h da manhã, a resposta da equipe policial foi imediata, de modo que as investigações foram iniciadas, e, em pouco tempo, os cinco autores do crime foram identificados.

Em seguida, policiais civis da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil de Paraíso, com apoio de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar deram início às ações de buscas aos suspeitos pela prática do crime.

Ainda no início da tarde, além de dois dos autores do roubo, foram apreendidas em flagrante duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, as quais teriam receptado os objetos provenientes do roubo em casas localizadas, no Setor Milena e no Setor Chapadão.

A menor de idade, apreendida em flagrante, estava na posse de 10g de cocaína, tendo confessado que a droga seria destinada ao tráfico. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso para a realização das providências legais cabíveis.

As buscas policiais seguem para que os outros três autores do crime, já identificados pela polícia, sejam presos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO