Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 23/03/2018 15:48:15 - Visualizações: (996)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Campos Lindos, em parceria com o Destacamento de Polícia Militar daquela cidade, cumpriu na tarde da última quinta-feira, (22), mandado de busca e apreensão em uma residência utilizada para o tráfico de entorpecentes, conhecida como “Boca de Fumo da Fran”.

Secretaria de Segurança Pública- TONo local, os policiais encontraram e apreenderam significativa quantidade de maconha, sendo parte em tablete e outra já dividida e embalada para a venda. Foram apreendidos ainda, balança de precisão e cerca de R$ 1600 reais, em espécie, proveniente da comercialização de drogas.

Na ocasião, Franciele da Silva Oliveira e Leonardo Ferreira da Silva foram presos, em flagrante por trafico de drogas e associação para o tráfico.

Em continuidade as buscas no interior do imóvel, foram recuperados aparelhos celulares, móveis, eletrodomésticos, bebidas, brinquedos e roupas, produtos de furtos praticados por usuários de drogas, em Campos Lindos que, posteriormente, trocavam os bens por entorpecentes na “boca de fumo”.

Diante dos fatos, Franciele e Leonardo foram encaminhados à sede da Delegacia Local, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Franciele foi recolhida a carceragem da Unidade Prisional Feminina de Babaçulância e Leonardo, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita aos proprietários dos objetos apreendidos que compareçam à Delegacia de Polícia com a respectiva nota fiscal para fazerem a restituição dos mesmos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO