Polícia Civil Prende Duas Mulheres Suspeitas de Tentar Passar Drogas Para Dentro da Cadeia de Xambioá

Data do post: 25/03/2018 20:01:46 - Visualizações: (1276)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá prendeu na tarde desta sexta-feira, 23, duas mulheres suspeitas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: SSP/TOConforme o delegado Breno Alves, responsável pelo caso, Elizângela Ferreira de Sá e Gleiciane Pereira Cantuário foram flagradas, no momento em que tentavam entrar na Cadeia Pública de Xambioá com drogas escondidas em suas partes íntimas.

Após serem abordadas e submetidas a uma busca pessoal, policiais civis encontraramm várias porções de maconha, que seriam entregues a detentos daquela Unidade Prisional. Diante dos fatos, as duas mulheres foram capturadas e conduzidas até a sede da Delegacia de Xambioá para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

As duas suspeitas foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera o pedido de apoio da população para que comunique informações sobre crimes.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 450

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Mais Cinco Policiais Militares do 2º BPM Recebem Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

18/06/2019
Em São Miguel, PM Prende Genro e Sogro Acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo

18/06/2019
Casal é Preso Pela PM Acusado de Roubo em Propriedade Rural e Receptação

17/06/2019
9º Batalhão da PM Realiza Operação Integrada Denominada “Bico do Papagaio”, em Augustinópolis e Carrasco Bonito

14/06/2019
Motociclista Deixa Cair Mochila Suspeita de Conter Artefato Explosivo, a Polícia Militar Neutralizou a Ameaça e Constatou Não Ter Explosivos

12/06/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Mulher Por Receptação em Wanderlândia

Todas as Notícias