Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

Data do post: 25/03/2018 21:25:57 - Visualizações: (13754)

A segunda vítima de homicídio deste ano na cidade biquense foi Valderson Sousa da Silva de 28 anos que foi morto a golpes de faca.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappAs primeiras informações dão conta de que o acusado Aldemir Oliveira da Silva de 41 anos, matou Valderson Sousa da Silva de 28 anos com golpes de faca de açougue, e há relatos de que "Vítima e Acusado" já tiveram outras discussões anteriores.

O crime aconteceu na tarde deste Domingo (25), e o acusado de cometer o homicídio foi preso logo depois por policiais militares da 5ª CIPM que contaram com o apoio de homens do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA),  em um  matagal próximo ao cemitério de Aguiarnópolis. os PM's também recolheram a arma utilizada na morte e encaminharam Aldemir Oliveira da Silva que é açougueiro para a delegacia regional de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

Foto Divulgação WhatsappNa DP, o acusado disse que os dois já tinham discutido anteriormente no qual a vítima já tinha lhe humilhado várias vezes, e que neste Domingo (25) Valderson apareceu no açougue do suspeito e começaram uma nova discussão com luta corporal e que no calor da briga Aldemir desferiu um golpe de faca no lado esquerdo de Valderson que foi a óbito.

O corpo da vítima encontra-se no IML de Tocantinópolis.

Foto Divulgação Whatsapp1ª Homicídio

A primeira vítima de homicídio do ano em Aguiarnópolis foi Wesley Fernandes Rocha que na época tinha 32 anos, que foi morto a golpes de faca quando saía do banheiro de sua residência, nos fundos de um bar denominado "Gela Guela" cuja vítima era proprietário.  

Este crime aconteceu no dia 15 de Janeiro e até o fechamento desta matéria, os acusados de cometer o homicídio ainda não teriam sido identificados.

Fonte: Redação do Tocnoticias