Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

Data do post: 25/03/2018 21:25:57 - Visualizações: (10765)    Imprimir

A segunda vítima de homicídio deste ano na cidade biquense foi Valderson Sousa da Silva de 28 anos que foi morto a golpes de faca.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappAs primeiras informações dão conta de que o acusado Aldemir Oliveira da Silva de 41 anos, matou Valderson Sousa da Silva de 28 anos com golpes de faca de açougue, e há relatos de que "Vítima e Acusado" já tiveram outras discussões anteriores.

O crime aconteceu na tarde deste Domingo (25), e o acusado de cometer o homicídio foi preso logo depois por policiais militares da 5ª CIPM que contaram com o apoio de homens do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA),  em um  matagal próximo ao cemitério de Aguiarnópolis. os PM's também recolheram a arma utilizada na morte e encaminharam Aldemir Oliveira da Silva que é açougueiro para a delegacia regional de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

Foto Divulgação WhatsappNa DP, o acusado disse que os dois já tinham discutido anteriormente no qual a vítima já tinha lhe humilhado várias vezes, e que neste Domingo (25) Valderson apareceu no açougue do suspeito e começaram uma nova discussão com luta corporal e que no calor da briga Aldemir desferiu um golpe de faca no lado esquerdo de Valderson que foi a óbito.

O corpo da vítima encontra-se no IML de Tocantinópolis.

Foto Divulgação Whatsapp1ª Homicídio

A primeira vítima de homicídio do ano em Aguiarnópolis foi Wesley Fernandes Rocha que na época tinha 32 anos, que foi morto a golpes de faca quando saía do banheiro de sua residência, nos fundos de um bar denominado "Gela Guela" cuja vítima era proprietário.  

Este crime aconteceu no dia 15 de Janeiro e até o fechamento desta matéria, os acusados de cometer o homicídio ainda não teriam sido identificados.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2262

Notícias Relacionadas

07/08/2018
Aguiarnópolis/TO: Mais Uma Arma de Fogo é Apreendida Pela Polícia Militar

11/07/2018
Prefeito de Aguiarnópolis Assina Convênio de R$ 1 Milhão com Apoio do Deputado Carlos Henrique Gaguim

07/07/2018
Assaltante que Agia em Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), é Preso por Policiais das Duas Cidades

07/07/2018
PM Prende Três Pessoas Acusadas de Porte de Arma de Fogo e Roubo em Aguiarnópolis

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Todas as Notícias