Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Vários Objetos Roubados

Data do post: 27/03/2018 13:59:07 - Visualizações: (702)

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado Bruno Baeza, deflagraram na manhã deste sábado, dia 24, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na recuperação de vários produtos provenientes de furtos e roubos praticados, nos últimos dias na cidade naquela cidade.

Secretaria de Segurança Pública- TOAinda de acordo com o delegado, na manhã de hoje, o serviço de inteligência da Segunda Delegacia de Polícia identificou uma residência, localizada no Setor Milena, onde estaria escondida uma menor de idade, integrante de uma associação criminosa responsável por crimes de roubos e furtos.

Os policiais civis então foram até o local e, após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam vidros de perfumes importados, jóias, semijoias, um aparelho televisor, uma bicicleta, bem como, munições, calibre .38

A menor adolescente infratora foi liberada ontem (23/03/2018), após ser apreendida em outra residência na posse de objetos igualmente proveniente de crimes patrimoniais. As equipes policiais compartilharam Secretaria de Segurança Pública- TOas informações ao delegado plantonista, Jose Lucas Melo da Silva, o qual informou que, diante da enorme quantidade de atos infracionais praticados pela menor apreendida, será lavrado Auto de Apreensao por Flagrante de Ato Infracional - AAFAI, e a jovem colocada à disposição do Judiciário.

Vitimas foram avisadas e compareceram na delegacia de plantão a fim de fazer o reconhecimento dos objetos. O Delegado Titular da Segunda Delegacia de Policia, Bruno Baeza, enaltece a disposição da equipe policial que se arvorou na diligência, mesmo fora do seu horário de expediente. “O Policial não tem hora e nem dia para ajudar a sociedade”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO