Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 27/03/2018 14:13:20 - Visualizações: (773)

Ele se encontrava em atitudes suspeitas e ao ser abordado, foi constatado que estava portando um revólver calibre 32, carregado com duas munições: uma intacta e outra deflagrada.

Ascom 2°BPMQuestionado quanto ao porte da arma, ele alegou ser açougueiro e que utilizava a arma para abate de bovinos. Foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 12h50 deste sábado, 24, na Rua 07, Centro de Campos Lindos-TO, onde os Policiais Militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta.

Na abordagem, constataram que um homem de 42 anos se encontrava portando um revólver calibre 32, carregado com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada. Questionado se quanto ao documento que lhe permite o porte da arma, ele disse que não tinha e alegou que é açougueiro e que utilizava a mencionada arma para abate de bovinos.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma e munições para a DP de Campos Lindos, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM