Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens Por Furto e Receptação

Data do post: 27/03/2018 15:17:54 - Visualizações: (748)

Um deles é adulto que ingeria bebida alcoólica com dois amigos, dos quais aproveitou da confiança furtando o relógio de um e o celular do outro.

Ascom 2°BPMNa sequência, ele se retirou do local e empenhou os objetos furtados junto a um adolescente como troca por drogas. O adolescente negou que tenha recebido tais produtos de furto, mas diante da denúncia, também foi conduzido pela acusação do ato infracional de receptação. O adulto foi autuado por furto.

O fato aconteceu às 19h03 deste sábado, 24, quando dois homens, de 23 e 19 anos, acionaram a Polícia Militar informando que estavam ingerindo bebidas alcoólicas numa residência localizada na Rua Felix Filho, Setor Tiúba, em Araguaína-TO, juntamente com um amigo de 24 anos que furtou o relógio de um deles e o aparelho celular do outro, aproveitando-se da confiança de ambos no decorrer da confraternização, e posteriormente retirou-se do local levando os objetos.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram e capturaram o jovem acusado, o qual assumiu ter subtraído os mencionados objetos dos seus amigos e afirmou que os havia negociado junto a um adolescente, empenhando-os no valor de R$ 100,00 para serem pagos em drogas. A Polícia Militar se fez presente nesse local onde também localizou o adolescente, o qual negou ter recebido quaisquer objetos.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado maior de idade e de apreensão para o adolescente acusado de receptação, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde o adulto foi autuado por furto e o adolescente pelo ato infracional análogo a furto. Ressalta-se que a mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.

Fonte: Ascom 2° BPM