Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 27/03/2018 16:07:15 - Visualizações: (784)

Ele se encontrava em atitudes suspeitas quando tentou fugir de uma abordagem correndo e tentando entrar em uma residência, sendo impedido e imobilizado pela equipe da Força Tática Motos.

Ascom 2°BPMFoi constatado que ele estava portando um revólver calibre 32, carregado com quatro munições: três intactas e uma deflagrada. Foi apreendido pelo porte ilegal de arma de fogo. Destaca-se que o referido rapaz já tem passagem pela polícia pelo mesmo ato infracional.

O fato aconteceu às 20h48 desta segunda-feira, 26, na Rua Bege, Setor Vila Azul, em Araguaína-TO, onde os Policiais Militares da Força Tática Motos realizavam patrulhamento e se depararam com um homem em atitudes suspeitas.

Quando a Equipe Policial Militar parou para abordá-lo, o jovem tentou evadir-se correndo e tentou entrar em uma residência, porém, foi impedido pelos Policiais Militares que o imobilizaram. Na busca pessoal, constatou-se que se tratava de um adolescente de 17 anos que se encontrava portando um revólver calibre 32, carregado com 04 munições: três intactas e uma deflagrada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e as munições para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo. Ele já tem outra passagem pela polícia também por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM