Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Produtos Furtados

Data do post: 27/03/2018 16:37:48 - Visualizações: (723)

Eles foram detidos a partir da denúncia de que dois jovens teriam praticado um furto em uma conveniência, sendo que um deles, proprietário de um bar, comprou mações de cigarro de um dos autores do furto e o outro tomou posse de um litro de Whisky furtado pelo outro rapaz.

Ascom 2°BPMAmbos os jovens que praticaram o furto foram conduzidos, mas irão responder em liberdade por ocasião de estarem em flagrante delito. A Polícia Militar entregou os produtos de furto recuperados na DP de Plantão onde ficaram à disposição da Justiça.

O fato aconteceu às 13h30 desta segunda-feira, 26, em Santa-Fé do Araguaia-TO, onde populares denunciaram para a Polícia Militar informações acerca de autores de um furto ocorrido na madrugada do dia 25, numa conveniência localizada na Av. Araguaia, Centro do município, no qual foram subtraídos litro whisky, maços de cigarros de variadas marcas, isqueiros novos e aproximadamente R$200,00 em dinheiro. Além de identificar os autores do furto, dois homens de 20 e 27 anos, a denúncia indicava os seus respectivos endereços.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram 18 maços de cigarros e 15 isqueiros novos escondidos em um matagal ao lado da residência do jovem de 20 anos, o qual foi convidado a acompanhar os Policiais Militares. Ele informou que um jovem de 18 anos não participou do furto ao estabelecimento, mas que após encontrar com os autores tomou posse de um litro de whisky e o escondeu em um matagal, este rapaz também foi localizado e o litro de whisky recuperado. 

Na sequência, houve a informação de que o outro participante do furto, jovem de 27 anos, estaria empreendendo fuga na rodovia TO-222 sentido à cidade de Muricilândia, sendo também localizado pelos Policiais Militares. Ele confirmou ser um dos autores do furto, estava de posse de R$ 50,00 em dinheiro e informou que havia vendido alguns maços de cigarros para o proprietário de um bar localizado na Rua Floriano Peixoto, Setor Planalto, homem de 33 anos, com o qual os Policiais Militares recuperaram mais 23 maços de cigarros.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante por receptação para ambos os homens de 33 e 18 anos encontrados com os produtos furtados e também conduziu os dois rapazes de 20 e 27 anos que confessaram o furto para os devidos registros, os quais irão responder em liberdade por furto, posto que não foram pegos em flagrante. Todos os produtos do furto recuperados também foram conduzidos juntamente com os detidos para a DP de Plantão, para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM