Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputada Josi Oficializa Ida Para o PROS e Assume a Presidência do Partido no Estado

Data do post: 27/03/2018 17:58:13 - Visualizações: (811)

A parlamentar  filiou-se  a sigla na manhã desta terça, 27.

Deputada Josi NunesA deputada federal Josi Nunes agora é PROS.  A filiação da tocantinense ao Partido Republicano da Ordem Social  aconteceu na manhã desta terça-feira,27, durante uma solenidade simbólica realizada na liderança do partido na Câmara Federal.

A parlamentar assume ainda, a Presidência da sigla no Estado do Tocantins.  “Estou numa fase em que há um grande desejo de experimentar outros caminhos.  Em que há uma vontade enorme de dar início a um processo de renovação que possibilite novos voos e eu me sinto forte e preparada para novos desafios”, destacou.

A deputada explica que os motivos que a levaram a escolher o  PROS  foi  a forma de gestão partidária; que segundo ela, é feita com objetividade, inovação e foco. “A possibilidade de construir um projeto inovador, a liberdade para exercer meus pensamentos políticos, não de forma isolada, mas num processo participativo e com respeito, foram os fatores que me levaram a esta decisão”, explicou.

Josi  reforça que irá  continuar contribuindo com o Estado do Tocantins e também, com o seu novo partido.  “Sei que posso contribuir muito com o partido. Acredito que sou mais uma que chega pra somar, pra vestir a camisa deste time. Tenho certeza que juntos, vamos lutar por um Brasil mais digno e melhor para todos os brasileiros”, reforçou.

Deputada Josi NunesPara o líder do PROS na Câmara, o deputado federal Felipe Bornier, a chegada da parlamentar  além de agregar o projeto político que a sigla vem desenvolvendo em todo o país, é também, um grande diferencial. “A deputada Josi é uma mulher  guerreira, cheia de ideias,  de uma grande atuação  não somente no plenário, mas também nas comissões . E mais do que isso,   a gente sente um carinho ainda maior com a vinda dela, ainda mais, por ela ser mulher. Isso é um grande diferencial que dobra mais ainda o valor dela, principalmente, neste  momento em que a politica está tão desacreditada , ao qual se excluí mulheres , que se coloca na cabeça de mulheres e jovens que não vale a pena participar da politica.  A vinda dela só vem a agregar  para termos um futuro cada vez mais próspero”, destacou.

Participaram da solenidade os deputados federais do PROS  Eros Biondini (MG), Weliton Prado (MG), Vaidon Oliveira (CE), André Amaral (PB) e Felipe Bornier (RJ). Também prestigiaram a filiação da deputada Josi, os vereadores de Gurupi Jair de Souza(MDB) e Miriam Lustosa(MDB).

Fonte: Deputada Josi Nunes