Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suposto Traficante Conhecido como Paulinho PH

Data do post: 28/03/2018 01:51:59 - Visualizações: (1234)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, (Denarc), efetuou, na noite desta terça-feira, 27, a prisão de Paulo Henrique da Silva Vale, vulgo “Paulinho PH”, de 19 anos.

Foto: SSP/TOPH é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava, em sua residência, localizada na região sul de Palmas.

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, as investigações da Denarc apontaram que o indivíduo seria responsável por comandar uma boca de fumo no Setor Morada do sol III. Paulinho foi preso em casa, e com ele foram apreendidas porções de maconha, crack, balança de precisão e dinheiro. O mesmo já cumpre pena por tráfico e encontrava-se monitorado por tornozeleira eletrônica, no momento em que foi capturado pelos policiais civis.

Paulinho foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins