Jonas Esticado Cancela Show em Tocantinópolis. Prefeitura Anuncia Psirico Como Nova Atração

Data do post: 28/03/2018 01:57:18 - Visualizações: (1399)    Imprimir

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo vem a público informar aos munícipes que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show do Jonas Esticado marcado para acontecer no espaço cultural da Beira Rio, no dia 27 de julho de 2018, em comemoração ao aniversário de 160 anos de Tocantinópolis/TO, foi oficialmente cancelado.

Foto: divulgaçãoOs alegados problemas surgem da própria produção do artista, que por motivos de localização geográfica, não se atentaram para a proximidade de uma cidade no estado do Maranhão, onde o cantor irá se apresentar dias antes da data marcada no município tocantinense.

Conforme informação apresentada pela produção, pelo motivo da distância entre as duas cidades ficaria inviável a realização do show em Tocantinópolis, visto que era uma apresentação em praça pública, e no município maranhense será privado. Sendo assim, resolveram cancelar o show.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Tocantinópolis lamenta o cancelamento do show do artista Jonas Esticado, perante um compromisso firmado com a população e pelo fato da celebração ao aniversário do município.

Aproveitamos o ensejo para comunicar que o evento seguirá o seu curso normal. Nesse sentido, a Prefeitura de Tocantinópolis anuncia a contratação da Banda Psirico, permanecendo a apresentação em 27 de julho. Outras bandas também já estão confirmadas para a grande festa do 160º aniversário da cidade.

Ressaltamos ainda, que em breve a programação oficial será divulgada para que possamos juntos comemorar mais um ano de emancipação política-administrativa da nossa querida e amada Tocantinópolis, cidade esta que está em nossos corações.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 343

Notícias Relacionadas

21/05/2019
Polícia Militar Localiza Veículo Roubado em Tocantinópolis-TO

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

Todas as Notícias