Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Cometer Vários Crimes em Araguaína é Preso Pela Polícia Civil em Goiás

Data do post: 28/03/2018 16:06:07 - Visualizações: (880)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, com apoio da Polícia Militar de Goiás, efetuou, na manhã desta quarta-feira, (28), em Goiânia-GO, a prisão de Martiliano da Conceição Júnior, de 27 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Araguaína.

Conforme o delegado Alexander Pereira da Costa, após minucioso trabalho realizado pelas equipes da Deic Norte, ficou constatado que o indivíduo, juntamente com outros comparsas, estaria comercializando drogas, nas imediações do Bairro Araguaína Sul e também mantinha drogas, armas de fogo e munição, em sua residência.

Com base nas informações, os policiais da Deic passaram a monitorar o local e, por várias vezes, constataram um grande movimento de usuários entrando e saindo da residência, com a finalidade de adquirir substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão, na residência de Martiliano, o qual foi cumprido, no dia 9 de fevereiro de 2018 e resultou na prisão de algumas pessoas e na apreensão de armas de fogo, balanças de precisão, bem como várias porções de drogas.

Todavia, Martiliano conseguiu fugir, pulando os muros de várias residências vizinhas, sendo que o delegado representou pela prisão preventiva do indivíduo. Com a intensificação das investigações, os policiais civis descobriram que o homem havia fugido para a cidade de Ribeirão Preto – SP e, nesta  quarta-feira, havia acabado de chegar a Goiânia, proveniente do município paulista.

Desta maneira, os policiais civis da Deic-Norte, com apoio da PM de Goiás, efetuaram a prisão do indivíduo, que foi recolhido a uma Unidade Prisional de Goiânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguaína, cidade para onde deve ser recambiado a fim de responder aos crimes que lhe são imputados. Polícia Civil gostaria de reafirmar o seu compromisso com a sociedade tocantinense e reiterar o pedido de apoio da população para que comunique informações sobre crimes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO