Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera e Devolve Oito Celulares aos Verdadeiros Proprietários

Data do post: 28/03/2018 16:20:43 - Visualizações: (929)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sob a coordenação dos Delegados Fernando Rizério Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto, efetuou, na manhã desta quarta-feira, (28), em Araguaína, a restituição, aos legítimos proprietários, de oito aparelhos celulares, os quais haviam sido roubados ou furtados, nos últimos dias, naquela cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs bens foram recuperados após ações investigativas realizadas pelas equipes de agentes da 3ª Delegacia, em diferentes bairros que integram a área de atuação da referida Delegacia. As pessoas que estavam na posse de tais celulares foram autuadas pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a 04 (quatro) anos de prisão.

Esta ação da Polícia Civil visa demonstrar a população o compromisso da instituição com a Segurança Pública e o combate a prática de tais crimes, que assolam a sociedade tocantinense. Os delegados alertam a população em geral quantos aos cuidados que se deve tomar ao comprar um aparelho celular ou qualquer outro bem seminovo.

“O cidadão deve verificar a procedência do produto, observar se o mesmo tem nota fiscal, pois caso não tenha, haverá fortes indícios de se tratar de um produto de roubo ou furto e também desconfiar de preços muito atraentes e que estejam abaixo dos normalmente praticados no mercado”, ressaltou um dos delegados.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso com a segurança pública na cidade de Araguaína e em todo o Estado do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO