Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça de Porto Nacional é Preso Pela Polícia Civil em Palmas

Data do post: 28/03/2018 21:22:00 - Visualizações: (926)

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, (28), em Palmas, a prisão de José Tranqueira do Nascimento, de 38 anos de idade.

Foto: SSP/TOEvaldo possui condenação pela prática do crime de roubo e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada no Jardim Aureny IV, região Sul de Palmas.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, os policiais civis da 5ª DP, com apoio de Agentes da Central de Flagrantes da Região Sul realizavam diligências a fim de recuperar objetos roubados, no Jardim Aureny IV, quando ao se aproximar de uma residência, se depararam com José Tranqueira, o qual estava em atitude suspeita. Diante dos fatos, o homem foi abordado e submetido a uma busca pessoal.

Em consulta aos sistemas de informações da Polícia Civil, os agentes descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva, em aberto pelo crime de roubo, fato praticado na cidade de Porto Nacional. Diante dos fatos, o homem foi preso e recolhido a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins