Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Recupera Mais uma Motocicleta Roubada

Data do post: 28/03/2018 21:32:23 - Visualizações: (2280)

Por volta das 13h15min desta Quarta-feira (28), Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, recuperaram uma motocicleta roubada no Estado do Maranhão na noite do ultimo Sábado (24).

5ª CIPM- TocantinópolisApós receber ligação anônima via 190, informando que uma pessoa estaria desmontando uma motoneta possivelmente roubada ou furtada num matagal no setor Alto da Boa Vista III, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar imediatamente foi determinada pelo Copom da 5ª CIPM a deslocar-se até endereço indicado pela pessoa.

No local, a Guarnição constatou a veracidade dos fatos, e localizou uma motoneta (marca modelo Honda Biz 125 ES, preta, placa de Porto Franco (MA). Ao perceber a presença da viatura da PM o suspeito empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Sobre a origem do veículo foi confirmado pela Polícia Militar do Estado do Maranhão que o mesmo foi roubado na noite de Sábado (24/03), na cidade de Porto Franco, quando um indivíduo de posse de uma arma de fogo subtraiu a referida.

O veículo foi entregue e exibido na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. A Proprietária da motocicleta foi localizada no estado vizinho e já recebeu seu bem de volta.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM