Suspeito por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

Data do post: 29/03/2018 00:13:00 - Visualizações: (643)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte, com o apoio da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (28/03/2018), efetuou a prisão em flagrante de Fernando Junior Pereira da Silva, pelo crime de tráfico de drogas. 

Foto: SSP/TODe acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, a equipe da Delegacia Especializada recebeu diversas denuncias anônimas, apontando que nas Ruas CE 23 e CE24, no setor Costa Esmeralda, estaria ocorrendo o trafico de drogas. Em razão disso, na data de hoje, passou-se a monitorar a possível residência, quando foi constatado um fluxo atípico de entrada e saída de diversas pessoais da residência.

Diante da situação, a equipe se aproximou para realizar a abordagem dos indivíduos, no entanto, ao perceber a chegada dos policiais, os indivíduos tentaram fugir correndo, efetuando disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Durante a fuga, os dois indivíduos autuados foram encontrados em uma residência na Rua CE 24, tendo em seu poder 68g de cocaína. Já no imóvel onde os mesmos estavam anteriormente, foram encontradas 10g de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização.

Diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, sendo estes conduzidos até a sede da DEIC para lavratura do auto de prisão em flagrante, boletim de ocorrência circunstanciado e demais providências cabíveis.

Em seguida, Fernando foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA) e, plantão da policia civil, no caso do adolescente.                                              

A Polícia Civil reafirma o seu compromisso com a sociedade tocantinense e reitera o pedido de apoio da população para que continue prestando informações sobre crimes.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1310

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias