Polícia Militar Prende Dois Homens e Recupera Moto Roubada

Data do post: 01/04/2018 08:21:13 - Visualizações: (1407)    Imprimir

Acusados transitavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta roubada e tentaram fugir da abordagem dos Policiais Militares que os interceptaram, tentaram fugir à pé também, mas foram imobilizados e presos.

Ascom/2º BPMCom os suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Foram presos na hora, a moto roubada recuperada e restituída ao seu legítimo proprietário que reconheceu sua motocicleta, os autores do roubo e a arma utilizada por eles. Foi uma satisfação para os Policiais Militares ver a demonstração de alívio nos olhos do rapaz ao ter a sua moto de volta em suas mãos.

O fato aconteceu às 10h23 deste sábado, 31, na Rua Antônio de Matos, Setor Maracanã, em Araguaína -TO, onde uma viatura do Grupamento de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Fan, cor preta.

Ao notarem que os Policiais Militares se aproximaram, os suspeitos aceleraram a motocicleta e tentaram empreender fuga, sendo interceptados logo à frente. O passageiro ainda pulou da moto e saiu correndo para o quintal de uma residência, sendo também capturado imediatamente.

Ascom/2º BPMFoi verificado que se tratavam de homens de 25 e 28 anos que se encontravam de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e também foi constatado que a motocicleta apreendida com eles era roubada. A Polícia Militar entrou em contato com o legítimo proprietário que reconheceu imediatamente ambos os detidos como os homens que cometeram o roubo de sua motocicleta, reconhecendo também a arma.

Os infratores da lei então receberam voz de prisão e assim foram conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada e o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, posse de veículo roubado e roubo.

O Proprietário da motocicleta demonstrou-se bastante satisfeito por ter recebido sua motocicleta de volta: -“Agradeço imensamente o trabalho dos Policiais Militares pela recuperação da minha moto; eu estava muito triste, pois preciso muito dela para me locomover na cidade e agora tê-la de volta veio como um grande alívio para mim”. Disse.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1310

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias