Líder do Tocantinense Amador, Arsenal Recebe o Cruzeiro de Palmas no Lauro Assunção Neste Domingo (1º)

Data do post: 01/04/2018 09:53:48 - Visualizações: (1472)    Imprimir

O Arsenal é o representante de Tocantinópolis no Tocantinense Amador 2018, e  ainda invicto na competição, o time busca mais uma vitória neste Domingo contra o Lanterna Cruzeiro (Palmas).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO time patrocinado pelo Comercial Boa Vista II e presidido pelo empresário conhecido como "Louro", lidera com a competição depois de duas vitórias e um empate.

Já o Cruzeiro até agora não conseguiu pontuar na competição, e não terá vida fácil nesta partida no Estádio Lauro Assunção, pois o eficiente ataque do Arsenal já marcou 08 gols em apenas 03 jogos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA equipe Tocantinopolina comandada pelo  Técnico Neto Costa "Ex-TEC", já está praticamente classificada para a próxima fase da competição, que dará direito ao time de participar do campeonato profissional da 2ª Divisão ainda neste ano, e caso chegue á final, poderá realizar o sonho do seu presidente Lourival Sousa Carvalho que almeja ver seu time na primeira divisão do tocantinense profissional ao lado do Tocantinópolis Esporte Clube.

O currículo do Arsenal neste campeonato até agora está ótimo, pois o time estreou com vitória contra o AFAGU no Estádio Resendão em Gurupi,  depois goleou o Araguacema no Estádio Ribeirão em casa POR 5 a 1, e na ultima partida empatou em 0 a 0 com o Nova Araguatins na casa do adversário.

O jogo deste Domingo (1º), acontece as 16 horas no Estádio Lauro Assunção e será comandada pelo árbitro Laelton Martins da cidade de Angico, com os auxiliares Adílio Gomes de Tocantinópolis, Abmael Fernandes de Angico e o assessor de árbitro Reginaldo Santana de Tocantinópolis.

Assista os gols da vitória do Arsenal  contra o Araguacema no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1133

Notícias Relacionadas

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

12/12/2018
Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

Todas as Notícias