Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 01/04/2018 23:24:25 - Visualizações: (1118)

 Ele compareceu em uma confraternização de posse de uma arma de fogo, onde ameaçou um rapaz alegando que este teria convidado sua amásia para ingerir bebidas alcoólicas e foi flagrado de posse de duas armas de fogo e 22 munições. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 18h30 desta quinta-feira, 29, na Rua 03, Setor Anaídes, em Santa Fé-TO, onde populares acionaram a Polícia Militar denunciando que estavam realizando uma pequena confraternização entre amigos quando o acusado, homem de 20 anos, chegou, sacou um revólver calibre 38 e o apontou para as pessoas no local, ameaçando um rapaz de 20 anos, dizendo que este teria chamado sua amásia para beber cerveja ali. Em seguida, o acusado se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o acusado na residência de sua suposta amásia, localizada na Rua 06 do mesmo setor, onde ele informou que tinha comparecido no local para tirar satisfação com o rapaz que tinha convidado sua mulher pra bebedeira, mas alegou que estava com uma faca e não com uma arma de fogo; sendo ele desmentido pelas testemunhas no local do ocorrido que ressaltaram que ele estava com uma arma de fogo.

A Polícia Militar retornou à residência da suposta amásia e esta apontou para um local ao lado da casa onde, além do revólver calibre 38 cromado, carregado com 06 munições intactas utilizado na ameaça, os Policiais Militares encontraram também mais 10 munições calibre 38 intactas e mais outro revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas, sendo ao todo: 02 armas e 22 munições na posse do acusado que se encontrava lesionado nas pernas, segundo ele, proveniente de queda de moto.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o autor e o conduziu juntamente com as armas de fogo e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por ameaça e posse ilegal de armas de fogo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e porte de simulacro de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM