Polícia Militar Prende Homem por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 01/04/2018 23:24:25 - Visualizações: (492)    Imprimir

 Ele compareceu em uma confraternização de posse de uma arma de fogo, onde ameaçou um rapaz alegando que este teria convidado sua amásia para ingerir bebidas alcoólicas e foi flagrado de posse de duas armas de fogo e 22 munições. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 18h30 desta quinta-feira, 29, na Rua 03, Setor Anaídes, em Santa Fé-TO, onde populares acionaram a Polícia Militar denunciando que estavam realizando uma pequena confraternização entre amigos quando o acusado, homem de 20 anos, chegou, sacou um revólver calibre 38 e o apontou para as pessoas no local, ameaçando um rapaz de 20 anos, dizendo que este teria chamado sua amásia para beber cerveja ali. Em seguida, o acusado se retirou do local a rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o acusado na residência de sua suposta amásia, localizada na Rua 06 do mesmo setor, onde ele informou que tinha comparecido no local para tirar satisfação com o rapaz que tinha convidado sua mulher pra bebedeira, mas alegou que estava com uma faca e não com uma arma de fogo; sendo ele desmentido pelas testemunhas no local do ocorrido que ressaltaram que ele estava com uma arma de fogo.

A Polícia Militar retornou à residência da suposta amásia e esta apontou para um local ao lado da casa onde, além do revólver calibre 38 cromado, carregado com 06 munições intactas utilizado na ameaça, os Policiais Militares encontraram também mais 10 munições calibre 38 intactas e mais outro revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas, sendo ao todo: 02 armas e 22 munições na posse do acusado que se encontrava lesionado nas pernas, segundo ele, proveniente de queda de moto.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o autor e o conduziu juntamente com as armas de fogo e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por ameaça e posse ilegal de armas de fogo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e porte de simulacro de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1314

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias