Lançado Edital de Convocação Para a Eleição de Criação da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Tocantinópolis

Data do post: 03/04/2018 13:07:39 - Visualizações: (916)    Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 02, a Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar, por meio da Assessoria de Polícia Comunitária e da 5ª CIPM sediada na cidade de Tocantinópolis, promoveram uma reunião comunitária para o lançamento do edital da eleição para a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) no município de Tocantinópolis.    

Ascom/5ª CIPM

A Comissão eleitoral, que foi definida durante o Curso de Agente Comunitário de Segurança (CACS) no dia 13 de março, é presidida pelo Cap. José Luís Cantanhede Coelho, Chefe da Polícia Comunitária da 5ª CIPM, além de contar com representantes da comunidade. As inscrições das chapas estarão abertas a partir desta terça-feira, 03, e seguirão até o dia 23 de abril.

Ascom/5ª CIPMA eleição está prevista para o dia 30 de abril, na sede da 5ª CIPM, das 8 h às 17 h. Para concorrer aos cargos de Diretoria, os candidatos devem possuir residência na área de circunscrição do CONSEG, ter mais de 18 anos e não possuir antecedentes criminais, entre outros critérios, conforme a Portaria 169/2009 que regula o tema.

As chapas interessadas podem confirmar participação no processo eleitoral na sede da 5ª CIPM ou na Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis até o dia 23 de abril. Deverão ser preenchidos formulários disponibilizados em ambos os locais, onde serão indicados os cargos da Diretoria do CONSEG, a saber: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro. 

Fonte: Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 341

Notícias Relacionadas

21/05/2019
Polícia Militar Localiza Veículo Roubado em Tocantinópolis-TO

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

Todas as Notícias