Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 03/04/2018 19:13:32 - Visualizações: (1105)

No início da tarde desta terça-feira, (3), uma ação conjunta realizada por agentes da Casa de Prisão Provisória e da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, resultou nas prisões em flagrante de Gabriel Silva de Abreu, vulgo "Gabrielzinho", 20 anos de idade, Júlio César Medeiros Farias, vulgo "Orelha", 18 anos de idade, Sales Ferreira do Nascimento, vulgo "Bibiu", 22 anos de idade e Carlos Daniel Pereira da Silva, 18 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública- TOEles são suspeitos pela prática de crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e pela prática nas imediações de unidade prisional e ingresso de telefones celulares em unidade prisional. Na mesma ação, os policiais também efetuaram as apreensões de três adolescentes infratores, com idades entre 15 e 17 anos, por atos infracionais análogos aos mesmos crimes dos adultos. 

De acordo com o delegado regional, Adriano Carrasco, o grupo foi surpreendido quando tentava introduzir, na unidade prisional da cidade, aproximadamente 200 gramas de maconha, bem como sete aparelhos celulares.

Secretaria de Segurança Pública- TOApós a prisão de Daniel e a apreensão dos adolescentes pelos Técnicos em Defesa Social, os policiais civis da 5ª DRPC foram acionados e conseguiram rapidamente identificar e prender "Orelha", responsável pela venda da droga, bem como descobriram que o destinatário do entorpecente e dos aparelhos celulares era o reeducando "Gabrielzinho", o qual já se encontrava preso e cumprindo pena por crime de tráfico de drogas, mas continuava a comandar crimes de dentro da Cadeia.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os maiores de idade foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade e os adolescentes infratores foram entregues aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Guaraí.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO