Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Roubada que Estava na Posse de Seis Supostos Adolescentes Suspeitos

Data do post: 04/04/2018 14:14:00 - Visualizações: (805)

Os supostos adolescentes estavam em atitudes suspeitas frente a em uma residência onde havia uma motocicleta roubada escondida e tentaram fugir da abordagem dos Policiais Militares que os interceptaram e os conduziram para a DP de Plantão.

Ascom 2° BPMA moto roubada foi recuperada e restituída ao seu legítimo proprietário que reconheceu sua motocicleta e demonstrou grande. Dois adolescentes foram autuados pelo ato infracional de Receptação e dois foram reconhecidos como sendo os que roubaram a motocicleta.

O fato aconteceu às 14h14 desta terça-feira, 03, na Rua CE 21, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento quando avistou alguns indivíduos em atitudes suspeitas em uma residência, sendo que dois desses suspeitos correram ao avistarem os Policiais Militares.

A Polícia Militar realizou o cerco e conseguiu abordá-los no lote dos fundos e, ao averiguarem os motivos de terem tentado fugir da abordagem, foi encontrada no interior da residência onde eles, uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha com registro de roubo.

Além da recuperação da moto roubada, também foram apreendidos outros produtos de origem duvidosa tais como: documentos pessoais de outras pessoas, documentos de outros veículos, um cordão tipo bijuteria, dois relógios de pulso, R$ 100,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao todo foram conduzidas para DP de Plantão seis pessoas que alegaram ser adolescentes de 17 anos, mas ninguém portava Ascom 2° BPMdocumentação. Uma moça alegou estar responsável pela residência onde a motocicleta foi localizada, ela e o seu namorado foram autuados pelo ato infracional de receptação e outros dois foram reconhecidos como os que roubaram a motocicleta, quanto aos demais, foi realizado o devido registro pela participação de cada qual no fato.

O legítimo proprietário da motocicleta foi informado de sua moto ter sido encontrada e demonstrou bastante alegria ao reavê-la de volta. Quanto aos capturados que não se encontravam portando documentação, será verificado suas questões de idade para a correta aplicação da lei a cada um deles.

Fonte: Ascom 2° BPM